domingo, 15 de janeiro de 2012

Oratórios

 Oratório de Nossa Senhora de Fátima, para o quartinho da Laura, babyzinha de nossa cliente e amiga Caroline Carranza.
 Sagrado coração de Jesus, feito para nossa cliente e amiga Laira Giacometti.
 Nossa Senhora de Fátima, tambem para Laira Giacometti presentear a mãe.
 São Judas Tadeu, este foi para Curitiba, presente para um devoto ao Santo...
 Arcanjo Rafael, para o quartinho da linda garotinha Giulia Miotto, com a oração ao lado para ela aprender a rezar.
Tambem Nossa Senhora das Graças, um presente de uma cliente para uma amiga...

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mesinhas diversas






Esta mesinha tem anos de história, é daquelas que usavam para telefone, até com o lugarzinho para atendê-lo!!! ela foi comprada pela Espaço, de uma pessoa que estava se desfazendo de alguns moveis antigos por mudança, e nos apaixonamos! ela foi pintada em cores com lixamentos sobrepostos , com pintura a mão e decoupage para móveis, trocamos o puxador original por um modelo colonial , ficou um charme!!





Esta mesinha linda! chegou aqui na Espaço com a cor escura, de madeira Imbuia, nem dava para ver os traços e desenhos lindos que ela tem, é da nossa cliente Edete Batista  do SPA VIDA LEVE,que oferece pacotes fantásticos de cuidados de beleza com nosso corpo!.Clareamos a peça com a técnica que está super em alta, a provençal, branca com desgaste, e fizemos uma pintura na tampa em decoupage, para móveis de flores...ficou uma linda!! e super repaginada!! a Edete amou!! e nós tambem!!!






Esta mesinha apoio, que pode ser usada para mil fins decorativos em qualquer ambiente, tambem foi decorada para nossa cliente Monica da MISS BOX,  a tecnica usada foi a provençal, branca com desgaste, fizemos pintura a mão, em contornos e a tecnica decoupage e de adesivos de moveis, que trouxemos de uma viagem a Curitiba, onde por lá existem lojas fantásticas de materiais para artesanatos...a peça ficou totalmente Shabby, pois a intenção era esta, pois a loja tem este estilo, e amamos!! o telefone é da loja, onde você encontra peças lindas e de personalidade!! obrigada Monica, mais uma vez, por trazer-nos peças charmosas e unicas para fazermos arte!!!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Aparadores





Este aparador que é um charme o modelo, e pode ser usado tambem em varios tipos de ambientes, fazendo cantinhos, colocando um espelho pendurado em cima dele, com uma moldura tambem com alguma arte interessante, como de  pintura a mão, ou  revestimento de tecido,por exemplo,  chegou aqui,vindo de uma cliente muito fofa , que é a Claudia Bogo, que nos trouxe várias peças lindas garimpadas por ela, para fazermos arte!! a ideia inicial era todo amarelo, mas como muitas pessoas não sabem, tem peças que a madeira por ter sido exposta a muita umidade ou produtos como lustra moveis oleosos, mesmo depois de lixadas, ela brota manchas depois da pintura,ficando com aspecto de "encardido", então mudamos o projeto e fizemos as pinturas a mão, contornando e escondendo essas manchas, pois consegui depois da execução dele, aprender em como tirar essas manchas com um restaurador que conversei de fora do Estado, mas que bom que não deu certo no início, pois ele ficou shooooow de tanta arte!! usamos a cor amarela, marrom e camurça, a pintura a mão foi marrom, camurça, cerâmica e dourado, e os puxadores, da linha de porcelana com pintura a mão do antiquario de São Paulo que trabalhamos, olhem o resultado: super estiloso!!!

Armários de Cozinha



Este armário de cozinha é um modelo daqueles antigos, que hoje foram substituídos pelo planejado, sabemos o quanto ele é um charme e depois de restaurado com cores, fica a estrela da cozinha, para quem curte uma decoração mais colonial com estilo, como a Dani  Rezende, nossa acliente que mais ama este tipo de decoração, que foi para sua fazenda, juntos com várias peças que ela nos trouxe para serem bem tratadas...os puxadores, as dobradiças e frentes de portas, tambem foram fabricadas pelo ferreiro de Tiradentes, que ficamos encantadas com eles!! e esse modelo tambem fica lindo colocar no fundo um tecido com estampa floral, tipo chita, para alegrar ainda mais a sua cozinha!! amamos o resultado!!

Criados





Esta peça foi restaurada para nossa cliente Dani Rezende, que ganhou da mãe, e a levaria para fazer parte
da decoração de sua fazenda, que inclusive restauramos vários móveis com histórias,e postaremos todos aos poucos por aqui, a técnica é a mesma da que postamos aqui embaixo, mas o diferencial foi a pintura a mão com cores, e o puxador colonial, que foi fabricado exclusivamente para os móveis da Dani por um ferreiro de Tiradentes!!! ficou liiiiiindo e totalmente colonial, combinado com o lugar que ele ficará!!amamos!!

 
Add caption



Este mimoso criado, que tambem pode ser usado como uma peça não só para quarto, mas fazer um cantinho com ele em qualquer ambiente da casa, foi pintado para a querida Monica, proprietária da Miss Box, aquela charmosa loja que amamos visitar e adquirir peças lindas!!! que tambem foi feito a técnica de aparência de demolição, colorida, usamos o mostarda, azul hortência, camurça e rosa antigo, e a tampa foi pintada em alto relevo, está ai o resultado!!! ficou uma peça super charmosa e com estilo!! essas cores dão um ar suave, delicado e pode ser usado em ambientes decorados com diversas cores ou tons,por ser colorido!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Vitrine Mickey e Minie




Esta vitrine super colorida e com o tema Mickey e Minie,que tanto amamos! são uns lindos!! adquirimos todos originais, da marca Disney, trazidos de Miami, para enfeitar nossas mesas, por isso a perfeição e qualidade dos detalhes!!!são muito fofos!!!.Ela  foi decorada para a nossa querida Daniela Stabile, da Stop Kids! que nos procurou para que a fizecemos no dia das crianças, onde ela produziu uma festa linda, com doces deliciosos e no mesmo tema, com a Casa do Brigadeiro para os pequenos clientes, que se esbaldaram de tanta delícia e brincadeiras!!!Dani é nossa cliente tambem de restaurações, que breve postaremos fotos do nosso trabalho.

Centros de mesa Ursinho marrom e azul





Estas caixas fabricamos para serem usadas como centros de mesa, para a mamãe Suelem coloca-las na festinha de 1 aninho do seu amado Enzo, onde foi executada pela CasaBlanca Kids!!! todas revestidas em tecido e fitas de gorgurão importadas, pompons de seda e iniciais em scrapbook!!! a mamãe adorou e nós tambem!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Caixa de Lembrancinhas Formatura



Essas caixas sempre fabricamos para casamentos, dentro são colocados, Baby Chandon, bem casados, amêndoas, tercinhos...para serem dados aos padrinhos (geralmente por casal),mas essas em especial, foram entregues aos professores homenageados de uma turma de formandos, onde colocamos tambem na tampa das caixas do lado interno, uma mensagem para os mestres queridos,e tão essencais, nesta vitória.Parabéns, aos mais novos profissionais e que este começo de grande caminhada, seja feita com muita dignidade, respeito e honra!!!é o que desjamos!!!